Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FESTA OU RECONSTRUIR CUIABÁ?

Abilio ironiza críticas sobre não fazer festa de 306 anos

publicidade

Em meio às críticas por oficializar que não fará a festa de 306 anos de Cuiabá, no dia 8 de abril, o prefeito Abilio Brunini (PL) tratou de alfinetar os incomodados, sugerindo que fizessem um bolo para a comemoração. A fala consta em vídeo publicado pelo prefeito nas redes sociais e, mesmo que sem citar nomes, é visto como resposta à vereadora Maysa Leão (Republicanos), que reclamou da decisão anunciada pelo chefe do Executivo municipal. Na postagem, Abilio ainda reforçou o pedido para que a população realizasse o dever se casa e ajudasse no mutirão da limpeza no dia do aniversário da cidade.

Nesta semana, Maysa afirmou que a Prefeitura não poderia negligenciar os cidadãos mais periféricos, pois os mais “endinheirados” poderão ir para o Lago do Manso e Chapada dos Guimarães (a 64 km de Capital) para festejar o feriadão prolongado. Mas, para Abilio, trata-se da defesa do “pão e circo”.

“Muita gente reclama, a cidade cheia de buracos, cheia de mato, toda endividada. O prefeito quer fazer festa, é isso? A política do pão e circo? É óbvio que não. Essa foi a nossa escolha. O município de Cuiabá, o aniversário é dia 8 de abril, mas não terá festa. Nós vamos investir todos os recursos que iriam para a festa para tapar buraco, limpar e arrumar a cidade direitinho”, comentou ele.

“E quem quiser ajudar a gente a fazer a nossa parte, cada centavo que a gente economiza na limpeza de rua, a gente pode aplicar na saúde, na educação e nas outras áreas. E nós não vamos aplicar em festa esse ano. E olha só, se tem algum vereador achando ruim, em vez de ir para o Manso, vai lá e faz um bolo e vem comemorar o aniversário de Cuiabá. Pode vir aqui que eu como um pedaço”, emendou.

Leia Também:  18 de Maio: Mobilização de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes é aplaudida por motoristas

Veja, abaixo, o vídeo publicado pelo prefeito:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade